:

sábado, 13 de julho de 2013

Movimento Baiano de Emancipação realiza reunião no distrito de Taboquinhas

Aconteceu neste último sábado (13) uma reunião referente ao processo emancipatório do distrito de Taboquinhas, esta que foi organizada pelo Movimento Baiano de Emancipação e teve como representante o Dr. Pimentel, presidente do referido movimento.
 
Na ocasião fizeram-se presentes: o vereador Mauricio Setúbal (Maurição), o ex-vereador Milton Ramos, lideranças religiosas, o Movimento Popular Pró-Taboquinhas, além da participação de uma grande parte da população taboquinhense. Ficou claro aos presentes todo o andamento do processo de emancipação, e quais os prós e os contras para que Taboquinhas possa se tornar um município.
 
Foi dito ainda que a mobilização popular é algo indispensável para que o sonho da emancipação possa se tornar realidade, de modo que na consulta popular, isto é, no plebiscito em favor da emancipação de Taboquinhas, o resultado venha a ser positivo, mas para isso é importante que todos se engajem nessa luta.

Sendo assim, criou-se a partir disso, a comissão distrital de emancipação, esta que terá a incumbência de representar a comunidade com relação aos assuntos referentes à emancipação política e administrativa de Taboquinhas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário