:

terça-feira, 7 de maio de 2013

Moto é furtada em Taboquinhas


Por volta das 16h, de hoje, um indivíduo, ainda não identificado, furtou uma moto Honda, modelo Fan, ano 2008, de cor preta, Placa Policial JRH 1144, que estava estacionada na rua João Coutinho, em frente ao Mercado Moriá, próximo à Praça da Feira.

Após o furto, o homem evadiu-se do local e direcionou-se no sentido Ubaitaba, sendo que o mesmo não estava sozinho, isto porque uma pessoa o esperava na ladeira da rua Padre Edgar, provavelmente para efetuarem a fuga mais rápido através do loteamento São José, que fica localizado na parte de cima desta mesma rua, e dá acesso à estrada que liga Taboquinhas a Ubaitaba.

Segundo testemunhas, o meliante trajava uma blusa amarela, mas estava usando capacete, o que dificultou a identificação.

Se alguém souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar a moto, nos deixem mensagem aqui mesmo no blog, através do botão "Fale Conosco" ou envie uma mensagem para o e-mail taboquinhasurgente@gmail.com.

3 comentários:

  1. È bom que se esclareça, que a moto citada como furtada em Taboquinhas;não passou de um engano entre um morador que pegou o dito veículo, achando que fosse a moto emprestada pelo seu amigo.Visto que as duas motos são parecidas.Fato esclarecido no outro dia pela manhã,quando descobriu que a moto que foi emprestada amanheceu na rua proximo ao local do suposto furto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido leitor, já fizemos a retratação. Obrigado pelas informações!

      Excluir
  2. Cristhofer Mendes12 de maio de 2013 19:07

    Esse Blog Esta Massa
    Gostei Maxuel

    ResponderExcluir